sábado, 5 de fevereiro de 2011

Tenho e não tenho vergonha!

Tenho vergonha:

Da maioria dos políticos brasileiros;

De lembrar que gente como Sarney, Collor e Dirceu continuam tendo influência nas decisões do congresso nacional;

Da carga tributária imposta às empresas e cidadãos;

Dos sistemas  públicos de saúde e educação oferecidos à população do meu País;

Do jeitinho (desonesto) brasileiro de querer levar vantagem em tudo;

De saber que pastores evangélicos e padres aceitam participar de debates sobre religião e preferencia sexual em "programas" televisivos como Ratinho e Luciana Gimenez;

De lembrar que a audiência do BBB 11 cresce todos os dias enquanto os  programas de TV que valorizam a família e a cultura são cada vez mais raros;

De ter lido apenas três livros em 2010;

De ter adiado mais um mês meu retorno às aulas de inglês;

De não ter saciado com um prato de comida a fome de ninguém nestes últimos dias;

De não ter falado a ninguém hoje que Jesus continua vivo e que ele se importa conosco.

De (...)

Não tenho vergonha:

De reconhecer que as vezes sinto medo do dia de amanhã;

De assumir minhas inadequações perante meus pares;

De lembrar que sou vaidoso e que também gosto que massageiem meu ego;

De abrir e ler a bíblia no ônibus;

De declarar que sou terminantemente contra a legalização do aborto, legalização da maconha e contra leis que possam permitir casamento entre pessoas do mesmo sexo ;

De assumir que votei no Lula e que seu governo, de um modo geral, na minha opinião, trouxe avanços para o Brasil;

De gostar também  de música não-gospel;

De reconhecer que estou com sono e que  a razão de afirmações tão desconexas entre elas se dá pelo fato do meu cansaço físico. Por isso paro agora com minhas sem vergonhices e vou dormir.

Boa Noite e fiquem com Deus!


Junior Cast

Nenhum comentário: