terça-feira, 15 de março de 2011

Sobre a volta de Jesus - Enquete

Diante das seguidas catástrofes naturais que nos últimos anos têm assolado nosso planeta, é razoável que surjam em meio aos acontecimentos  suposições que remetem às profecias bíblicas sobre a proximidade da  volta de Jesus, o grande Messias.

E você, tem opinião formada sobre o assunto? Gostaria de participar de nossa enquete da semana sobre o tema?

Deixe seu comentário ou escolha uma das alternativas propostas ao lado.

Deus te abençoe!
Junior Cast


18 comentários:

Anônimo disse...

Rá! Jesus já voltou. Mas apenas os vigias notaram a presença do ladrão na noite.

Unknown disse...

Não sei o que responder... Mas acho que não quero que Jesus volte por agora. A cada dia que vivo ao lado de Cristo percebo o quanto eu sou falho, o quanto eu não sou digno de ser chamado de filho de Deus. Mas isso me impulsiona a cada dia mais me esforçar pra me paracer com Ele. Outra coisa que me preocupa é o fato de que muita, mas muita gente mesmo, não faz nem idéia de quem realmente é Jesus, temos o trabalho de divulgar e de VIVER a verdade, ou seja, de revelar e testemunhar a real essência de Deus. "Ide e pregai o meu evangélio a toda criatura até os confins da Terra."

Antônio S. disse...

creio q a volta do Senhor está mto próxima, mas ñ me arrisco em dizer uma data, pois a bíblia relata q o Senhor virá como um ladrão. se Jesus voltar amanhã ou daqui a 5,10, 15 anos acho coerente com as profecias bíblicas. quanto ao q o Erick postou acima: irmão, se vc reconhece q necessita de mudança, caminha p/ isso, e entende q é totalmente dependente do Senhor, fique em paz, pois estamos num processo. abraço, Deus abençoe a todos !

Reload disse...

Seria hipocrisia da minha parte, para com Jesus, eu responder a data do retorno dele, quando ele mesmo já nos deu a resposta, só o Pai sabe das coisas que hão de acontecer, muitos datam acontecimentos, juntam fatos, dialogam, expões suas teorias, são muitos os acontecimentos, fome, guerras, terremotos(que sempre aconteceram), isso tudo não significa o fim, e sim o principio das dores, o fim virá quando o assunto for paz mundial ai sim a repentina destruição será o próximo grande acontecimento! Por enquanto é tudo balela, muito diferente de Deus que é poder, honra e glória, a Ele dedico meu viver, que seja feita a vontade dele, e assim sempre será.

Anônimo disse...

Separei alguns versículos de 2 capítulos:
(MATEUS 24): E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, "MAS AINDA NÃO É O FIM." ... Mas todas estas coisas são o princípio de dores.

(MARCOS 13): Quanto, porém, ao dia e à hora, "NINGUÉM" sabe, nem os anjos no céu nem o Filho, "senão o Pai". ...Olhai! vigiai! porque não sabeis quando chegará o tempo. ...O que vos digo a vós, a todos o digo: Vigiai.

minha resposta: (?)
"essas coisas são necessárias q aconteça, mas quanto o dia, ninguém sabe senão o Pai. Portanto: VIGIAI!!!

ELIEZER EMILIO SOARES AGOSTINHO disse...

MATEUS 24:2 "ENTÃO ELE DISSE:
- VOCÊS ESTÃO VENDO TUDO ISSO? POIS EU AFIRMO A VOCÊS QUE ISTO É VERDADE: AQUI NÃO FICARÁ PEDRA EM CIMA DA OUTRA; TUDO SERÁ DESTRUIDO!"

É MUITO SIMPLES, NAO TEM O Q QUESTIONAR, O NOSSO REI ESTA VOLTANDO SIM, TEMOS Q VIGIAR, E ORAR MUITO.
EU PARTICULARMENTE GOSTARIA Q JESUS DEMORASSE MAIS UNS 80 ANOS, PARA Q DESSE TEMPO DE EU LEVAR TODA A MINHA FAMILIA PARA A IGREJA, EVANGELIZAR MEUS AMIGOS, CONSTITUIR UAM FAMILIA, TER FILHOS, VÊ-LOS CRESCEREM, ENSINAR O CAMINHO CERTO, E LOGICO, EU TENHO Q SER PASTOR AINDA, VIAJAR MUITOS LUGARES, PREGANDO O AMOR DE DEUS. MAIS COMO NAO É FEITA A MINHA VONTADE E SIM A DE DEUS, ASSIM SEJA, Q SEJA FEITA A VONTADE DO REI, E EM TDAS AS SITUÇÕES IREI GLORIFICAR SEU NOME.

Anônimo disse...

é clara a volta de jesus, os sinais são muitos os principio das dors tão ai "E, quando ouvirdes de guerras e de rumores de guerras, não vos perturbeis; porque assim deve acontecer; mas ainda não será o fim.
Porque se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá terremotos em diversos lugares, e haverá fomes e tribulações. Estas coisas são os princípios das dores"(marcos 13:7,8)

Anônimo disse...

é clara a volta de jesus, os sinais são muitos os principio das dors tão ai "E, quando ouvirdes de guerras e de rumores de guerras, não vos perturbeis; porque assim deve acontecer; mas ainda não será o fim.
Porque se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá terremotos em diversos lugares, e haverá fomes e tribulações. Estas coisas são os princípios das dores"(marcos 13:7,8)

Anônimo disse...

Minha resposta sempre foi:
Trabalhar na sua obra como se voltasse daqui a cem anos.
Esperar sua vinda como se fosse neste minuto.

O resto é especulação.

Maranata!!!

@Caleri

preto disse...

acho que essa história de esperar a volta de Jesus é muito complexa, talvez vc passe a vida toda crendo nisso e Jesus não volta, você morre e não aproveitou a sua vida.. acredito que Ele volte sim, mas nem por isso as pessoa deveriam criar regras e doutrinas em torno de sí para evitar que caiam em tentação e etc.. acho que agente tem que curti, aproveita a vida, viver intensamente porque é o que temos certeza, é o presente !

Camila Silveira disse...

Jesus está voltando sim, estamos tendo mostras disso o tempo todo, mas o mundo não quer enxergar quão precioso é nosso Deus e que se não acordar ficará para trás. Cara Jesus quer TODOS nós ao lado dEle!

Paulo César disse...

Shalom! As evidências indicam que a volta do Senhor Jesus se aproxima cada vez mais. Creio que ele voltará ainda na minha geração, no entanto, nós como igreja de Cristo, crente nas revelações das escrituras sagradas, precisamos fazer a nossa parte, a saber "E disse-lhes: Ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura" Mc 16:15. Se você crer que é um profeta desta geração, então faça valer o seu chamado, ganhe almas para Jesus, conheça mais a Jesus e faça-o o conhecido. Busquemos ter um testemunho irrepreensível e a santidade I Ts 4:4. Se você deseja ver o noivo retornando em glória para buscar sua noiva se prepare e se adorne. Eu estou procurando fazer a minha parte para que Ele volte logo.

Valessa Schlabitz disse...

que jesus está voltando isso é obvio... e quem somos nos ainda pra sugerir uma data? acredito que grande parte das profecias já se cumpriram para a sua volta mas por enquanto isso
Apenas vigiemos para estarmos prontos quando ele vier buscar os que lhe pertencem ...

porque até podemos viver sem Deus .. o problema é morrer sem ele.!

Att, @ValessaSZ

WELINGTOM BEZERRA disse...

KARA, EU VIVO TODO DIA COMO SE FOSSE O ULTIMO DIA NA TERRA, AGUARDO ANSIOSAMENTE A VIDA DO SENHOR, VIVO E ANSEIO ARDENTEMENTE A VINDA DO MEU SALVADOR.

Lu Lopes disse...

Creio verdadeiramente que a volta do nosso rei está muito proxima...a alguns anos as profecias do livro de Daniel vem se cumprindo, uma delas foi o ataque à torres gêmeas...outra é que diz que o se levantarão 10 reinos... bom economicamente falando.esses dez reinos já existem, podem até pesquisar, mas diz também que o anticristo irá derrubar 3 desses reinos, agora quais são eu não sei... fiquem de olho nas guerras.. além disso outras muitas coisas vem acontecendo no mundo que muitos dos Cristãos não tem conhecimento.Eu diria que o aparecimento do anticristo esta bem próximo, o mundo já se prepara para isso. Acredito também que pessoas da minha faixa hetária..20-30...nao verão seus netos nascer! pois já estaremos em Glória!

thallita disse...

Com certeza Jesus está voltando!
Temos que nos preparar!

Erlon Andrade disse...

É engano pensar que este é o sinal.
Há muita lenha para queimar, e muitos eventos para se cumprirem ainda. Com certeza não estaremos vivos para ver!

Unknown disse...

Jesus não está voltando Ele ta chegando!!!preparem-se