domingo, 6 de fevereiro de 2011

Aniversário do meu Pai!

Ontem, 05/02, meu amado pai completou 64 anos. Deixo a ele meus votos de felicidades e alguns agradecimentos:

Seu João, obrigado por:

Ter trabalhado duro por mais de 35 anos como metalúrgico para poder criar os filhos com o mínimo de conforto;

Ter passado noites em claro por preocupação enquanto eu não retornava das noitadas de outras épocas;

Ter me ajudado a comprar o primeiro carro  e tantas outras coisas;

Ser orgulhoso de mim apesar de meus incontáveis defeitos e limitações;

Ter me infuenciado na escolha do Santos F. C como meu time de futebol, quantas alegrias;

Ter lutado e conseguido superar o vício no cigarro - definitivamente você é um exemplo para aqueles que tentam, se esforçam, mas não conseguem se libertar deste maldito vício;

Por ter aceitado o sacrifício de Jesus na Cruz e ter aberto seu coração ao Espírito Santo de Deus. Hoje você lê a bíblia diariamente e compreende que foi Cristo quem morreu por você e só ele pode nos salvar de nós mesmos;

Pelos conselhos;

Por amar sua esposa e minha mãe Eva, uma mulher guerreira e rara;

Por ir à Igreja, jamais deixe de ir - não se esqueça que é lá que recebemos alimento espiritual;

Pela sua simplicidade, seu caráter e bom coração.

Que o Senhor Deus te acrescente ainda muitos anos de vida!

Te amo!

Junior Cast

Nenhum comentário: