terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Uma oração para os momentos de angústia

Recomendação: Leia e depois ore com fé, de preferencia com suas palavras!

Senhor de nossas vidas, de nossas angústias e fraquezas, Deus de nossas decepções , de nossos erros e de nossos triunfos, venho a Ti com essa oração, em nome de Jesus, primeiramente pedir-te que cuide de tudo em mim que necessite de seus cuidados e que alivie tudo que está em meu coração. Aliás, ele anda tão pesado ultimamente que não sei por quanto tempo ainda irei aguentar, por isso preciso de socorro, sim, preciso daquele socorro bem presente na hora da angústia prometido em tua palavra.
Preciso também de uma solução definitiva para as minhas causas, o fardo está pesado demais e tenho sofrido muito; as lágrimas não cessam e tenho receio de desistir e acabar perdendo-me pelo caminho que sei ser estreito, porém eterno. Saiba que gostaria que me ajudasse na difícil arte de manter-me no centro de Sua vontade, faça de mim um vaso novo, tenho certeza que com a sua ajuda voltarei a ter Paz e tornarei a arranhar o céu da felicidade.
Amém!
By Junior Cast

2 comentários:

JuCampelo disse...

Faço dessa Oração minha também.. com todas as palavras aí escritas, sem tirar um ponto e sem alterar uma vírgula.

Graça e Paz Jr.

By: Ôh Grória!!! disse...

Ahh Deus te amuh. Essa é a minha oração de hoje, obrigada por kem fez esse post, q tu o abençoe muitooooooooo msm, te amuh!!